Laguna se tornará uma ‘’Mini Disney’’, afirmam empresários

Laguna se tornará uma ‘’Mini Disney’’, afirmam empresários

Marcelo Torquato e Fabrício Marque

Investidores do empreendimento fracionado Laguna Resort Residence, em Caldas Novas/GO, apresentam modificações do projeto do Laguna, para torná-lo mais competitivo, com várias novas atrações aquáticas.

Os sócios-diretores da Incorpore Soluções, Fabrício Marques e Marcelo Torquato (foto), anunciaram para os presentes no evento de comemoração do resultado das vendas da temporada de julho os planos de alterar o projeto original do Laguna Resort, incorporando novas atrações, algumas inéditas no Brasil, para oferecer algo mais atrativo para os clientes.

De acordo com eles, o novo projeto do Laguna terá atrações para a família, crianças e radicais. Os materiais de divulgação, maquetes eletrônicas e alterações na sala de vendas do empreendimento com as novas atrações ficarão prontas em breve.

Os empresários, também investidores do Resort do Lago, em Caldas Novas, adquiram recentemente o Laguna e, desde então, estão investindo em melhorias para o projeto.

Não tem projeto em Caldas Novas como o Resort do Lago, com as atrações que há, e à beira do Lago Corumbá. E agora o Laguna estará no mesmo nível’’, afirmou Marcelo Torquato.

Nós adquirimos o Laguna, estamos apostando no projeto e trazendo novas ideias e parceiros, irá se tornar uma “Mini Disne”, atrairá mais clientes e trará mais alegria para as famílias que já estão conosco’’, declarou Fabrício Marques.

As novas atrações do Laguna apresentadas são:

  • Uma piscina com ondas;
  • Um espaço kids aquático gigante;
  • O toboágua Float Tornado

Os comentários estão encerrados.

Chat online - Fale com um de nossos consultores