ADIT SHARE 2018: ‘’Pós-Vendas bem estruturados garantem receitas para projetos”, afirma o diretor da Incorpore Soluções.

ADIT SHARE 2018: ‘’Pós-Vendas bem estruturados garantem receitas para projetos”, afirma o diretor da Incorpore Soluções.

O diretor da Incorpore Soluções, Antônio Ires, falou sobre ”A importância de um projeto de Pós Vendas bem estruturado” como forma de combater ações judiciais e garantir receitas para os projetos de multipropriedade, em palestra no ADIT Share 2018, evento organizado pela ADIT Brasil, que aconteceu nos dias 18 e 19 de junho, no Enotel Porto de Galinhas/PE.

De acordo com ele, o mais importante é que o pós-vendas consiga negociar com os clientes para evitar ações judiciais, o que gera mais custos para o projeto. ‘’Precisamos capacitar nossos colaboradores para que os contratos não sejam judicializados’’.

O diretor da Incorpore explicou que em ações judiciais as empresas conseguem reter apenas 10% do valor e os outros 90% ficam para o cliente. ‘’Essa parte do negócio bem estruturado garante nosso sucesso, pois precisamos das receitas’’.

Antônio Ires contou como a empresa conseguiu obter sucesso com o pós-vendas do projeto fracionado Resort do Lago, em Caldas Novas/GO.

– Vendas + Pós-vendas. Ele disse que conseguiu unir as duas operações, para que uma pudesse entender a outra e também alinhar estratégias conjuntas.

– Pós-vendas + jurídico. ‘’é sempre melhor resolver o problema sem ter judicialização’’, disse o diretor da Incorpore.

— Pós-vendas + pós-entrega do empreendimento. De acordo com Antônio Ires, deve promover a utilização do empreendimento pelos clientes;

Para combater a inadimplência entre os proprietários, o diretor da incorpore recomendou estruturar o pool hoteleiro de forma inteligente, assim, a taxa de condomínio será paga com os próprios rendimentos do pool.

Os comentários estão encerrados.

Chat online - Fale com um de nossos consultores